sábado, 18 de agosto de 2012

Jantar de sábado à noite

Faz hoje, precisamente, uma semana. Convívio de amigos, nada muito fora do habitual.
Preparava-me para espetar a faca na pizza, que já tinha chegado mais tarde que todos os outros. E... - Esperem lá, que queremos dizer uma coisa. Nós chamamo-vos aqui porque... [afinal havia notícias]... para o ano vamos casar! - Eeehhh (grande festa, que durou dois segundos). - Ahh, é nada, estava a brincar. É mesmo um pirralho que vem aí (e fez aquela meia oval em frente à barriga, que tira todas as dúvidas possíveis). E a festa foi ainda maior. Grande algazarra. Grande mudança. Grande crescimento.
Ainda bem que há pessoas que se vão apercebendo que crescem. Cá para mim, este comboio anda depressa demais para eu acompanhar a paisagem. Qualquer dia estou no Algarve, e ainda nem percebi que saí do Minho.
A C. e o K. vão ser pais. Pais a sério, com filho incluído e tudo. Parece mesmo que ainda no outro dia íamos ao 1º de Maio beber sumos virgens. Mas porra, esse café já fechou ao tempo, e o centro comercial está às moscas. Até aquele super cinema Verde Viana, que era de certeza - e para sempre - o melhor do mundo, já só tem sessões cineclubistas...
Sim, os putos crescem. E pelos vistos os putos já fazem putos.

Sem comentários:

Enviar um comentário