domingo, 13 de fevereiro de 2011

Este fim-de-semana

Decidi dedicar-me à dança e ao movimento corporal. Ou melhor, decidi isto na semana passada - devia estar num momento de inspiração (kakakaka)- e então hoje de manhã, quando percebi que ia mesmo, disse mal da minha vida. Fui com um toco horrível, que estava exausta, cheia de sono, e não percebia por que artes me fui eu lembrar de trocar tooooodo um fim-de-semana de descanso por um workshop de dança.

Bom, a verdade é que tenho dois pés de chumbo desispirados, descordenados e nada harmoniosos. Tudo bons motivos para ir aprender alguma coisinha :) Agora dói-me é o corpinho todo... E amanha outra vez, o dia todo!

Feitas as queixinhas, a verdade é que o dia foi fantástico, e até tive direito a dançar (ou assim) com um bailarino profissional, que é realmente uma experiência gira. E ao fim e ao cabo, é para isso que cá se anda, não é? Tenho de fazer mais coisas desconfortáveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário