segunda-feira, 8 de março de 2010

3 dias, 3000 nós

Começou a pós-graduação que tanto aguardei. Comunicação em Saúde. Eu que não sei comunicar percebi, após três dias - um módulo: não sei mesmo comunicar. Estou frustrada - mas também já estava. Oh!

Parece que amuei, mas não - parece só: comuniquei mal. Na verdade não há maneira de comunicar mal, comuniquei, está comunicado...

Cada dia de aulas, cada mil nós, que vou partilhando convosco, leitores hipotéticos.

Na quinta passada, dia 4, foi a primeira aula. Na sexta foi a segunda, cada hora que passava ia acumulando mais dúvidas e escândalos mentais. O meu cérebro estava chateado. E pelos vistos o corpo também. No sábado acordei com o derrareiro nó, doía-me o coxis: a andar; a girar a anca para a esquerda e a levá-la para a frente.
A maleita do corpo não foi coincidência! acho que este nó devia ser para me distrair dos outros, mentais: mas os outros doiam mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário